domingo, 15 de maio de 2011

Nem tudo que parece ser, é !


Derrick Lamont "Leon" Green, ou somente Derrick Green, é o atual vocalista da banda brasileira Sepultura.
Derrick é de Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos, mas desde 1997 vem substituindo Max Cavalera, e com certeza, não deixa nada a desejar.
Green, com todo seu visual ao estilo "predador", chama logo a atenção. Com quase 2 metros de altura, dreads, alargadores e tattoos, agride com seu visual de Metal, mas em declarações a revistas, assombrou quando disse que levanta a bandeira do vegetarianismo em prol da conscientização de ajuda a proteção dos animais no mundo inteiro.
Derrick, diz que amigos lhe influenciaram a tal conscientização. Logo após, procurou por si só, saber mais sobre o assunto.
O que me impactou em Derrick, é a própria disposição a levantar essa idéia, pois até mesmo na música "convicted in life", tocada pela sua banda, manifesta seu ideal de vida, e tem em si, uma conscientização do consumo de carnes que poucos tem.
Baseado nisso, faço uma reflexão sobre meu consumo e principalmente sobre o meu consumo de carne e outros alimentos relacionados aos nossos bichos.
Porque se pararmos para pensar, porque será que alguns conseguem todo o nosso cuidado, e outros, merecem entrar na panela ?
Será que precisamos comer tanta "vaca " assim ?
Pense nisso.
E quanto ao Derrick, minha adimiração só cresce!
Saiba que você é o que come !

Nenhum comentário:

Postar um comentário