quinta-feira, 12 de maio de 2011

Iremos sem medo


Como se fôssemos loucos , como se nós fôssemos imbecis, como se não tivéssemos mais nada para fazer, a não ser essa missão.
É assim que iremos!
Iremos para a boca do leão, para a boca das pessoas, para a boca dos religiosos, para a boca dos não crentes, para a boca de Deus, mas na boca de Deus, como uma espada afiada(Ap 19:15)!
Esses que saem como loucos, são os profetas da última geração, a comitiva da vida saindo de encontro com a comitiva da vida (Lucas 7:11-15), e essa comitiva leva a vida.
São como vasos de barro(2 Coríntios 4:7), levando o verdadeiro perfume que é Cristo.
E lógico , que o mundo podre, cheio de depredações e deterioração sentirá o doce perfume d'Ele.
E esse povo que não teme o medo, e simplesmente nem sente o medo, não conhece o medo, irá marchar como se fosse um exército que viveu treinando para esse momento. Mas na verdade , é um exército que saiu das sepulturas (Ezequiel 37:10) mas que não deve nada aos gaditas.
E é exatamente isso que eu quero dizer, esse exército é um exército de gaditas (1Crônicas 12:8-14), totalmente rebeldes ao governo, mas totalmente direcionados por Deus (1 Crônicas 12:18), um exército que tem cara de leão, rápido como corças e extremamente bárbaros e adestrados para a batalha.
E as forças de satanás virão pedir paz, mas não terão paz, terão guerra ( 2Reis 9:19-20), não importa o quanto irá nos prejudicar , ou o quanto isso irá nos custar, não há paz! Pilotamos nosso carro de guerra, "a moda louco", que nem Jeú.
Pintaremos os nossos rostos, saíremos pelos becos, pelas cocheiras, pelas trincheiras, pelos guetos de Varsóvia, pelas ruínas de Pompéia, e muitas verão em nós, narizes de palhaço e irão rir de nossa cara, e com certeza apostarão as suas vidas que isso dará em nada...eu sei.
Mas o que está por trás disso, é mais do que uma loucura, é um desejo de não ser igual , de não ser o que o mundo quer que sejamos, é uma vontade de nós mesmos decidirmos o que queremos ser...ninguém irá decidir isso.
E a Graça, que nos fez filhos, irá nos constranger, e não vamos querer ser nada mais, nada menos, do que servos , e iremos cumprir o que nos foi proposto.
A carreira, a missão, a visão, o obstáculo, o caminho estreito, a loucura, ou o Ide (Marcos16:15).
Fomos comprados para isso, fomos reprogramados para isso, e nada poderá nos prender, nem nossos desejos, nem nossos hormônios, nem nossas famílias, nem nossos amores, nem nossos fracassos, nem nossos erros, nem altura, nem a profundidade, nem a nudez, nem os principados, nem a espada, nem a perseguição, nem a fome, nem eu mesmo (Romanos 8:31-39).
Somos discípulos dele, e não somente nos cultos de domingo, mas nas prisões, nas aflições, na falta de oferta, na falta de grana, nas necessidades, nos açoites, nos trabalhos, por má fama e por boa fama, nos ultrajes, nas vergonhas, nos castigos, nas caminhadas longas....entristecidos, porém sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo , mas possuíndo a tudo (2 coríntios 6:4-10).
E essa guerra pela liberdade, pelo anúncio do REINO que está por vir, não esmorecemos e nem desistimos, (2 Coríntios 4 :16-18), porque olhamos para Cristo , o consumador de nossa fé, o mediador, o nosso advogado, que intercede por nós dia e noite(1 João 2:1).
Portanto, nada nos poderá ser tão difícil (Filipenses 4:13), temos a Força que nos inspirará e nos impulsionará para o além, além do que podemos imaginar.
Levamos a Palavra (Hebreus 4:12), Palavra que é um espelho, para que toda a criatura veja os erros em sua face e entre em comum acordo com o Criador!
Vivemos no tempo em que os profetas e discípulos ansiaram viver, somos aqueles quem os anjos desejariam ser, mas que pela sublime decisão do Pai, nos foi dado esse dom.
Seremos aqueles que nossos pais na fé oraram em soluços para que fôssemos, uma geração tomada pelo amor de Cristo, e eles plantaram essa semente de fé, e regaram com seu sangue. Será que somos os frutos disso ?
Creio que sim, e iremos cumprir a carreira, levando cativo todo o nosso pensamento à Cristo.
Nada poderá nos parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário