domingo, 15 de maio de 2011

Fui...


Não importam o que dizem, eu estou seguindo a Jesus.
No meio jeito talvez agressivo, talvez sensível, é eu estou seguindo a Jesus.
E não importa o que digam, o que pensem, o que falem, sou louco mesmo.
Minha fé não cabe em estruturas, por isso estou partindo para bem longe da religião

Não quero ser compreendido do jeito errado
Mas se eu tiver que ser compreendido assim, tudo bem.
Que meu ser não pese na balança das decisões.
Mas que o desejo de ser um discípulo sim , pese.

Mas enquanto dizem que eu não posso ser um discípulo,
Eu dou gargalhadas deles, pois Jesus esteve aqui.
E quando esteve disse: "Estás livre, meu guri!"
E eu deichei as algemas para trás.

Peguei a próxima carona, e parti, para bem longe.
Para onde ninguém poderá me dizer o que fazer.
E nem muito menos o que não fazer.
Fui...

Fui para bem longe de mim mesmo.
Fui para onde o tempo não precisa de relógios.
E onde a vida simplesmente é vida, não precisa de mais nada .
Fui...
Fui...
Fui...
Fui encontrar Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário