terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pr. Fábio Ramos de Carvalho




Esse cara me inspirou a seguir crendo em Cristo, no meu chamado ....
Quando encontrei esse cara pela internet , não consegui acreditar que era pastor, que seguia a Cristo .
Fiquei impactado ao saber que era um verdadeiro servode Cristo , mesmo com todo esse visual de Rockeirão casca grossa.
Pastor Fábio , queria poder ter a oportunidade de ter conversado contigo, pra saber um pouco mais sobre tua vida , vida que refletiu a Cristo como poucos conseguiram.
Que pena , fui saber o pouco que sei de ti ,quando já tinhas falecido , mas um dia , na glória vou poder bater um papo contigo , e dizer que valeu a pena tu teres vivido para Cristo , pois não impactasse somente enquanto estavas vivo, mas mesmo após a sua morte , impactou a minha.
Acredito hoje , que pessoas que seguem verdadeiramente os seus ideias , mesmo não estando mais entre nós, nos inspiram.
Não cheguei a conhecer esse cara aí , mas sei que teria valido a pena ...
Pastor Fábio ...que Deus me dê a unção dupla!

Ao som de : "Santidade ao Senhor - Rodolfo Abrantes "

Um comentário:

  1. Velho, apesar de eu ter conhecido o Fabio quando já era cristão, esse cidadão dos céus também fez uma grande diferença na minha vida.
    Viajei em missão p/ o Espírito Santo e BH já para ficar na casa do Fabio, fiquei um tempo em BH por volta do ano 1993 e ao voltar de BH, revoltado com o sistema religioso, além de minha insubmissão a autoridade aliado a pecados sexuais me afastei completamente de Deus. Me envolvi com um monte de coisas, por vezes até "sinistras" e em 2003 tentei o suicídio em São Paulo.
    Depois, voltei a ter um contato com o Fabio pela internet e ele me confrontava e por saber de seu compromisso sério com Deus eu não conseguia "bater-de-frente" com ele.
    Ao saber da morte do Fabio em 2009 fiquei impactado e começei a retornar a comunhão com Deus e hoje sou parte de missões urbanas na área de evangelização infantil, hospitalar e abrigos (idosos e crianças), Missionários da Alegria - Palhaços de Cristo. O Pr Fabio mais uma vez fez a diferença em minha vida!
    (Roberto Avelar, o palhaço Reteté)

    ResponderExcluir