quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pagável na Morte !




P.O.D. , ou como muitos falam "Pódi" , é uma banda Californiana, de San Diego, que tem como ideal Cristo como base , e suas letras falam das diversas experiências que passamos nesse mundo, na maioria , não muito boas , mas que na verdade, temos um Deus que enviou seu filho para que possamos resistir a todo absurdo, humilhação e ignorância que estamos sujeitos.
P.O.D. é abreviação de "Payable On Death", uma expressão utilizada nos bancos norte-americanos que quer dizer "pagável na morte".
Ou seja , quando uma pessoa morre e deixa uma herança para alguém, é "payable on death", a herança da pessoa falecida favorecerá a pessoa que não morreu e que está recebendo a herança. Da mesma forma como Cristo fez conosco, morreu, e na Sua morte, nos beneficiou eternamente.
Com uma mistura de Reggae, Punk, Hip-hop e Metal, o som do P.O.D. é único, inigualável, que mostra uma parte do cenário do Rock and Roll que muitas vezes fica obscuro, o lado Underground.
Me identifico muito com essa banda, e acho que somente pelo fato de ser um banda cristã e viver no meio de outras bandas seculares, e se manter incólume em suas convicções, torna -se um receptáculo de luz, de integridade e essência de Reino.
P.O.D. , uma baita banda, vale a pena curtir, dar uma sacada, não está na mídia, mas talvez seja isso que faça ela tão massa como é ...

Ao som de : "Testify - Rage Against The Machine "

Nenhum comentário:

Postar um comentário