terça-feira, 19 de outubro de 2010

Filipenses 3:8-11


"Mas o que para mim era lucro , conseiderei o perda por causa de Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas , pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus , meu Senhor , por quem sofri a perda de todas estas coisas , e as considero como "refugo" , para que possa ganhar a Cristo, e seja achado nEle , não tendo justiça própria , que vem da lei , mas a quem vem pela fé em Cristo , a saber , a justiça que vem de Deus pela fé. Desejo conhecê-lo, e o poder da sua ressurreição e a comunhão dos seus sofrimentos , conformando-me com ele na sua morte, para ver se de alguma maneira posso chegar à ressureição dentre os mortos."
(Apóstolo Paulo,apóstolo de Jesus Cristo, antes Saulo de Tarso, perseguidor da Igreja, depois , Paulo, perseguido como Igreja, pelo amor de Cristo, carta aos filipenses )




Que a minha vontade esteja morta , e que seja a vontade de Cristo estabelecida em mim...
Que eu seja um vaso de honra , de barro , mas de honra , que leva o precioso aroma de Cristo , o amor de Cristo , a justiça de Cristo ...
Corpo morto , espírito vivo!

Ao som de : "Youth - Matisyahu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário