domingo, 12 de setembro de 2010

Não volto mais atrás ...não quero olhar para atrás !


Não quero mais olhar atrás ...
O que passou , passou, prossigo para o meu alvo .
Sempre crendo que o Senhor me chamou...me formou , liberou minha existência , me resgatou e firmou meus pés sobre uma Rocha!
Me deu uma nova vida , uma soberana vocação , um sacerdócio eterno , para que eu vivesse de forma loucamente sobrenatural!
O que quero , vou alcançar , mas preciso de perseverança ....Jesus disse que eu faria obras maiores , maiores que as d´Ele, por isso não desisto!
È bem verdade , que olho para os lados , e vejo pessoas desistindo , cansando e morrendo , e os principais motivos é a falta de valor e peso , naquilo que almejam!
Nos podemos até desistir de nossos objetivos , mas se nosso objetivo é realmente significativo , jamais paramos , cansamos , cansamos sim , mas jamais desistiremos de nosso alvo!
Já andei muito até aqui , o Senhor me fortaleceu e cheguei até aqui ...eu estava fraco e doente , mas como fala a música da Banda Reparadores de Brechas , "Ele restaurou , os meus sonhos , o Senhor restaurou os meus sonhos " !
Por isso não desisto ...
Já caminhei bastante ...estou em outro nível com o Senhor ...
Posso não ser ainda quem eu devo ser , mas quem eu era , eu já não sou mais!
Não volto mais atrás ...não quero olhar para atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário