segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Deus tem restaurado meus sonhos !


Deus tem restaurado meus sonhos , aqueles sonhos de adolescente cristão , do primeiro amor , de ir para um campo missionário , de pregar a palavra quem sabe a uma tribo indígena , como David Brainerd , morrer decapitado ou comido por leões como muitos lá em Roma ....esses sonhos que vale apena sonhar!
Confesso que estava difícil de sonhar com isso , pois muitas vezes aquele "sonho americano" de terminar a faculdade , ter um bom emprego , uma esposa , filhos , uma boa casa , bom carro , boas férias , toma conta de nosso pensamento , e aquilo pelo qual Deus idealizou para nós , nós esquecemos , deixamos de lado ....
Tenho visto minha geração fazer isso....Se converter , se batizar , fazer faculdade e casar!
Aonde está o erro nisso ? é que aquela vida de cristão , de pregar , tocar e dançar , ficou na adolescência!
Deus se entristece com isso!
Eu oro para que meus antigos parceiros de batalha se levantem ....assim como Deus tem mexido com minhas estruturas , que Ele possa mexer com as estruturas de todos!
Restaure nossos Senhor!
Creio que conseguirei ser o quero , mas também ser o que Deus quer ...sobreviver ao Sec. XXI , ser um discipulo nessa pós-modernidade!
Nesse tempo , os discípulos aparecerão ...serão diferentes, sim ...sua aparência , seus gostos , mas o alvo , será o Senhor!
Eu sonho com isso..espero por isso!
Aquele antigo sonho de viver pela obra , ainda não moreu , ficou esquecido por um momento , eu adimito , mas Deus me sacudiu!
Creio que está me fortalecendo , pois o caminho é longo , a guerra é dura!
Mas quero viver , pelo Verdadeiro Sangue Orgânico !

Nenhum comentário:

Postar um comentário