quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que é o M.U.C. ?

- Temos como alvo Jesus; Aquele Jesus que parece muitas vezes chato e idiota...Mas que cremos que é verdadeiro, vivo e simples.

- Queremos nos relacionar com as pessoas da mesma forma que Ele, se relacionou; Sem julgamento, sem preconceitos, sem subterfúgios ou segundas intenções !

- Cremos no Cristo relacional, que fundou um caminho direto à Deus; Ou seja , nos ligou à Deus e nos ligou uns com outros.

- M.U.C. é um momento para pararmos para refletir juntos, sobre as questões que nos cercam, as nossas dificuldades, nossas angústias e juntarmos tudo isso com nossas falhas e pecados, e crendo, lançar essas dificuldades para um lugar bem longe e assim, tentar enxergar a vida da forma que Cristo disse que deveríamos.


- M.U.C. , é a hora para que possamos unir nossas forças, nossa essência e identidade, para ajudar as pessoas que estão nosso redor, necessitadas e carentes, para ajudar a nós mesmos e assim, crescer de forma ímpar e visceral, no sentido mais profundo do amor e da cumplicidade. Como vamos conseguir ? Jesus dirá !


- No M.U.C., todos serão bem vindos e aceitos, porque Jesus, trata com todos; Não de forma externa, mas de forma interna e notória. Serão bem vindos os Skin, os Emo's, os Rastas, os BlackPower, os Punk´s, os Agropunk's, os Hooligans, Casuais, Hip Hopper's , New Age's, os RiveThead's, Tecnossexuais....blá, blá, blá ! Venham todos!


- M.U.C. é Movimento Underground Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário