quinta-feira, 24 de março de 2011

Anda por aí ...


Nesses tempos de explosão tecnológica e de explosão de países ( Egito, Líbia e a França liberando seus aviões super destrutivos contra a Líbia, em uma tentativa de transforma-lá em um novo Iraque) as besteiras e doideras dentro dos templos evangélicos são do mesmo nível de falta de sentido.
Vejo um evangelho (que não é evangelho) capenga, uma tentativa de se estabelecer como poder político disfarçado de clube de recreações, um mercado público que tenta justificar tudo em um modo simbólico e vender como patuás esotéricos , uma religião hipócrita que abastece a comunidade social de indignação ( poucos tem muito, muitos tem pouco), aonde quem não concorda não é "bença", quem discorda quebra alianças e princípios e automaticamente é amaldiçoado até definhar, se não por fé, por pensamento negativo de lideranças inescrupulosas que dominam ( como se fosse a I.C.A.R. na Idade Média) o último pedaço de carne das imbeciabilidades póstumas da psicanálise de Freud( Aliás , muitos desses modus operandis e donos das "visões" deveriam sentar no divã com Freud, se não para se "confessar", então para cheirar um pó!), ou seja minha gente, uma grande besteira teológica, que saíram dos padrões de Cristo nesses 2.000 anos.
Parece que o CNPJ, é a verdadeira essência desse intitucionalismo religioso chamado "igreja evangélica", igrejas que não possuem nada de Jesus em suas convenções!
Charlatões, Estupradores de mentes, mestres Iodas modernos, homens que se dizem santos e perfeitos, vendendo uma filosofia de vitória, uma macumbaria, um espiritismo barato, que nem chega aos pés de Chico xavier, tentando se ficçar como Império, como absolutismo da pós-modernidade.
Uma doença.
Como diria o Rev. Caio Fábio, "Gugu" seria bispo nessas estruturas.
Estruturas, sem evangelho, sem Cristo, sem o padecer na e da cruz. Cruz tão significativa, que quase fala e expressa tudo o que devemos esperar como Cristãos!
Anda por aí uma coisa muita estranha.
Anda por aí algo muito diferente daquilo que o nazareno ensinou.
Anda por aí , um terço rezado em nome do diabo...e ele adora isso tudo. Sapateia, relampeia...
Anda por aí algo que dá nojo...
Anda por aí algo que não quero que meus filhos façam parte ...
Anda por aí , um wallpaper perfeito para o Filho da Besta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário