terça-feira, 23 de novembro de 2010

Missões


O lugar aí em cima é São Miguel das Missões, municípioonde os padres da ordem Jesuítica, efetuaram suas missões de catequização dos povos indígenas que se encontravam aqui no estado.
Eu já visitei esse lugar, que é tipicamente chamado de "Missões", e é um grande campo para a arqueologia e história, vale a pena a visitar , agenet aprende muito!
Por mais que seja de grande sentido historico e cultural, não é desss missões que quero tratar aqui.
Quero tratar de serviço para Deus!
Não é serviço na faculdade, em casa, na igreja local ...blá, blá, blá!
È lógico que nosso local de convívio merece "Jesus" , mas estou falando da linha de fogo, da linha de frente!
Me refiro a ir aos confins da terra e pregar amor e liberdade aos cativos!
Missões não é conto da carrochinha ( alguns nem sabem o que é ), ela existe e deve ser o alvo de cada crente!
O problema é que a maioria de nossos líderes não ensinam mais o "Ide" e sim o "Fique" , fique, faça faculdade, arrume um bom emprego e somente o dízimo será a fonte e o caminha da salvação! heheheheheh...Bosta! Isso é Bosta! Uma grande Bosta no caminho dessa galera que está entrando nas igrejas evangélicas de hoje, principalmente nos "Visões" (Sara Nossa terra, Presbiteriana, Universal, Metodista...).
NINGUÉM ENSINA SOBRE MISSÕES! NINGUÉM ENVIA MISSIONÁRIOS!
Como se tudo isso fosse coisa do passado ou uma coisa estúpida!
Nesses últimos dias, mesmo estudando e fazendo todos os meus afazeres, tenho dito pra Deus que estou disposto! Estou disposto a seguri os Seus passos em uma eventual porta missionária que possa se abrir!
Espero servir a Deus da forma mais leal e mais verdadeira!
Os grandes pregadores do evangelho ( não será incluído aqui Macedo, Malafaia e nem o Feliciano!), destacando David Brainerd, foi um cara que gastou a sua vida pelo evangelho!
Quão bem aventurado foi esse cara ....que honra!
Nós precisamos ter esses caras em nossas igrejas, em nossas denominações, para que toda a Obra de CRisto , que é tão grande e poderosa , seja encendiada!
Precisamo nos reconciliar coma Igreja primitiva e de raíz , que entregava sua vida para estabelecimento do REINO!
Que Deus use meu ser também, que Deus me livre de mim mesmo e do meu inferno(minahs vontades!).
Que meu ser seja marcado por Cristo!
Missões , isso deve queimar em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário