domingo, 21 de novembro de 2010

Essa é a minha vez...


A vida é algo de mais precioso que podemos ter, e muitas vezes não nos damos por conta disso.
É por meio dela que vivemos nossos momentos mais felizes ou mais ordinários e arrepiantes, e é nela que sonhamos e permanecemos lutando por nossos ideais.
Tenho compreendido, que a vida é uma só e que Deus tem me dado a chance de ser aquele que Ele tanto sonhou, dentro dos meus sonhos.
É maravilhoso perceber Deus comigo, manisfetando sua bondade sobre e mim e me impulsionando para lugares mais altos. É incrível.
Posso perceber que cada geração possui um ideal e uma luta, e eu , como participante dessa geração, devo ter meu ideal e luta!
Essa é a minha chance, a chance de entender e caminhar para aquilo que Deus tem me revelado. Não tenho o porque desperdiçar essa oportunidade.
Deus me colocou aqui para fazer revolução. Mas que revolução? A revolução do amor, essa é a verdadeira revolução, esse é o alvo.
Creio que o Senhor me chamou, e me chamou para algo grandioso. Se eu olhar para trás, posso percebr o quanto ele já fez e sei que ainda tem mais.
Esse "mais", não é dinheiro, nem fama e nem material, é algo que Deus faz dentro de nós , é algo que nos marca, de uma maneira que jamais conseguimos ser os mesmos!
Muitos dirão que a "revolução do amor " é estúpida, mas se olharmos para o mundo, podemos perceber que as armas, as guerras, as lutas e mortes, geram somente destruição.
Deus está nos convocando para algo maior, e não aceitará de nós que recuemos nessa guerra.
Essa é a verdadeira guerra, o verdadeiro ideal!
Jesus fez essa revolução, e nos deixou a mensagem de que vale a pena estar alistado para esse combate.
O medo já não serve mais, somente a certeza de que somos chamados e de que essa é nossa vez . Uma geração trabalhou duro por nós, devemos trabalhar duro por essa e por talvez a próxima!
Muitos homens e mulheres já foram confrontados a revolucionar por Deus, permita ser confrontado, se permita ser esse revolucionário.
Certeza do chamado.
Crer no chamado.
Deixar o medo de lado.
Revolucionar.
Revolucionar com o amor.
Essa é a minha geração, essa é a minha vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário