segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Perfil(1)




Se você quiser eu posso ser um idiota. Se você quiser eu posso ser um amor. Se você quiser eu posso ser um músico, um hipócrita, um mágico, o astronauta russo que era seu herói de infância, um belo advogado, um careca gordinho, o rapaz popular da escola, um agente secreto, o seu novo namorado(isso só vale para ela) , o seu novo amigo do peito (vale pra todos), Charles Chaplin, o começo de algo, talvez o fim, Woody allen, um sorriso, o arlequim, a maquiagem borrada, o glós dos seus lábios(mais um que só vale para ela) , uma mão para apertar (mais um universal), o canto dos vitoriosos, o choro dos cativos, j-u-í-z-o, um cão sarnento, um príncipe guardado num sapo, ou um sapo que por engano nasceu príncipe, o alívio do outro lado da fronteira, comida na África Sub-saariana, um rapper latino, um compositor, um fabricador de cubos de gelo, um coadjuvante de LOST ou Michael Jackson dançando Thriller. Se você quiser eu POSSO ser quem você crê que eu seja. MAS QUEM EU QUERO SER - eu quase sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário