segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Perfil (2)


Você pára pouco pra ler esses profiles do orkut né? Mas e se eu te dissesse que ler esse pode mudar pra sempre a sua vida, o seu destino, a sua história, o seu futuro, o seu mundo, os seus amigos, a sua família, os seus defeitos, os seus acertos, a pessoa que você quer casar, as revistas que você lê, o que você assiste na TV, o seu personagem preferido de Lost (..ou malhação!)e tudo o que você conhece de você. Isso te convenceria a ler meu profile? SE NÃO, pode cair fora que acho que num era pra você ler mesmo não.Mas se você ficou curioso(a)...o que eu quero te dizer é que mais cedo ou mais tarde (se você quiser uma mudança real na sua vida) você vai descobrir que existe (ele ta tão vivo, ou mais, quanto eu e você) um Deus que tem um poder infinito, gigante, maior até mesmo do que o universo que Ele criou.E esse mesmo Deus quer conversar com você, sabia? É isso mesmo. Ele quer bater um papo com você, sentar do seu lado e ser seu amigo. E esssa mudança muda tudo ao redor. Você num merece não, ninguém merece. Mas Ele é insistente e quis a todo custo se aproximar o máximo de você. Por isso Ele veio pra esse mundo há um tempão atrás e era (e ainda é) chamado de Jesus. Ele venceu a morte por você. Não gaste a vida nova que Ele quer te dar, morrendo. Tome a decisão hoje e ore pra Deus, converse com Ele dizendo "Deus, me perdoa pelos meus pecados. Me perdoa o tempo que eu perdi longe do Senhor. A partir de hoje e pra sempre a minha vida pertence a Ti. Em nome de Jesus, amém."Simples assim.Poderoso assim.Jesus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário