quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Descansar...


Tenho momentos em minha vida , que paro para pensar em minha vida .

Penso na minha fé , na minha conduta , em minha relação com as pessoas ....

Penso em minha profissão , penso em meu casamento , penso em meus conhecimetos , penso em o meu carro , na minha casa , meus filhos ...

Aí eu começo a pensar : Será que eu vou casar ? Será que eu vou ter profissão ? Será que eu vou dar aula em alguma universidade(pois é um dos meus sonhos!)? Será que eu vou pegar faixa preta? Será que eu vou morrer amanhã ? Será ? Será ? Será ? ...e meu ministério ? e minha posição ? e meu nome? e meu .....?

Mas é nesses momentos de reflexão existencial , onde a maioria da humanidade entra em depressão , que eu percebo que eu sou filho de Aba !

Percebo que sou um servo , um servo de Yeshua , e que o mais importante é que o REINO D´ELE seja estabelecido em minha vida , depois em minha casa , depois em minha rua , depois em meu bairro , em minha cidade e assim consequentemente!

Pobre servo eu sou ....pobre mais enriquecedo a muitos!

Será que devo me preocupar com roupas , calçados , comida , dinheiro , carro ou casa ?

Não !

Mais em primeiro lugar , em minha vida , eu irei buscar o Seu Reino!

Pregar , discipular , amar , exortar .....gritar como louco as boas novas de Ado´Shem !

O noivo está chegando ...todos ouvirão as trombetas!

Enquato isso , eu descanso!

Minha vida está em DEUS ....Sua fidelidade é perfeita!


Ao som de ....não , hoje não tem música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário