terça-feira, 9 de abril de 2013

Salmos








E se Ele não fizer parte de nossa vida, o que será de nós ?
Se não tivermos fé de que Ele está lá, o que será de nós ?
O que custa crer ?
Perdemos com isso ?

E se nosso coração diz que Ele está vivo, devemos não ligar para isso ?
Mesmo não vendo Ele, serei descrente ?
Mesmo somente sentindo , devo não crer ?

Devo me apegar na minha razão como única fonte de vida ?
Desconsidero então o que não posso ver ?
Só por isso não está lá ?

O que me faz acordar todos os dias ?
Quem cuida de mim durante a noite ?
Quem controla o sol, o mar e o vento ?
Você nunca se perguntou ?

O que nos faz querer viver ?
O que nos faz não desistir de quem não corresponde o nosso amor ?
Quem me aponta o caminho todas as manhãs se não há placas ?


Samuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário