domingo, 10 de fevereiro de 2013

Novos Céus e Novas Terras














Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. 

(Isaías 65:17 )



E vivo nessa esperança diária. Na esperança de que Deus fará e está fazendo com que a minha libertação e daqueles que acreditam ser amados por Deus (E vivem nessa ideia) seja a cada dia mais verdadeira.
Jesus disse que nos prepararia um lugar na casa de Seu Pai. Por isso, estou preparando a minha vida para ser Vida de verdade. Estou me preparando para me surpreender com a significativa existência ao lado de Quem sempre esperou por mim pós existência terrena.
Creio que Ele , sonha com isso todos os dias. Como posso não me preparar para isso ? Como posso não me importar com isso ?

O fim do exílio está próximo. Quero que todas as possíveis correntes já se despedacem desde já, rompendo com as mentiras que esse mundo apresenta como verdade para mim. Rompendo com as demasiadas imundícias materiais que tomam o nosso tempo, que nos fazem acreditar que o Tempo pode ser medido por ponteiros frenéticos e que nossa vida será capaz de ser controlada por um pedaço de papel pendurado em uma parede (Normalmente distribuído na padaria).

As amarras estão prestes a se desatar, e nesse momento, correremos desesperados para as bodas, para nos encontramos com o “Além-Mar”, Abba de tudo que é referente a nós.

Nesse momento estaremos realizados.

Nesse momento, encontraremos a eternidade que Ele mesmo colocou em nosso peito (Eclesiates 3:11).

Sem mais feridas.

Sem mais lembranças traumáticas.

Sem mais receios.

Sem mais pânicos.

Sem mais preços.

Viveremos o Valor.



N'Ele,


Samuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário