sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Missão Sem Omissão.









Tenho andado muito angustiado. Mas essa minha angústia diz respeito aquilo que desejo e que sempre almejei : Que Deus abra um portal e me lance em um atmosfera totalmente diferente que eu estou vivendo.

Nesses últimos tempos, tenho pedido muito a Deus para que me transforme rapidamente naquilo que ele sempre quis, naquilo que ele sempre sonhou para mim. E isso tem tomado o meu tempo e tem tomado principalmente a minha consciência. Por vezes, tenho perdido o sono. Levanto, mesmo cansado e caminho pela minha casa pensando se onde estou é o onde verdadeiramente eu deveria estar. Se o que estou fazendo é o que eu deveria estar fazendo.

Por mais que a minha fé me diga que a minha identidade dentro da missão que tenho em Deus será construída de forma demorada e bem trabalhada, sempre acho que alguma coisa irá acontecer aonde as "fases" serão puladas e eu adiantarei os meus propósitos.

Isso é uma visualização pela fé, é uma vontade e um objetivo que estás endo regado pela fé.


Enquanto isso estou aqui, esperando a Missão, as armas e a tática.


Samuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário