sábado, 17 de dezembro de 2011

Se eu morrer amanhã.




Eu morrerei feliz porque...


Eu já fiz sexo.
Eu já fiz poema.
Eu já tive uma banda.
Eu já tive uma namorada (e já a amei muito).
Eu já fiz uma tatuagem.
Eu já tomei banho de praia.
Eu já fui no show da minha banda predileta.
Eu já tentei escrever um livro.
Eu já passei no vestibular ( e Enem)
Eu já apanhei da minha mãe.
Eu já briguei na escola...já fui expulso da escola!
Eu já fui capitão do time de futebol.
Eu já tive um aniversário... e não compareci!
Eu já discuti com pessoas que ninguém discutiria.
Eu já fugi da polícia.
Eu já viajei para longe de carona.
Eu já fui atropelado.
Eu já fui mordido por um cachorro.
Eu já levei um "butiazaço" no olho.
Eu já corri do trem em uma ponte.
Eu já vi assombração.
Eu já senti medo.
Eu já senti medo de perder pessoas.
Eu já traí ...não sei se já fui traído.
Eu já orei.
Eu já senti raiva de Deus.
Eu já trampei de segurança, de barman...
Eu já fugi de casa.
Eu já morei longe de casa ( senti saudade).
Eu quase já operei o joelho.
Eu já andei de skate.
Eu já pixei um muro.
Eu já destruí o carro da minha família.
Eu já dei um beijo em uma pessoa, porque eu pensei que jamais voltaria a vê-la.
Eu já me despedi, sem querer me despedir.
Eu já pensei em desistir de tudo.
Eu já pensei em ser alguém totalmente diferente do que sou.
Um dia, eu já me importei com o que os outros pensam...
Hoje, me importo com o presente.

Hoje, só queria deixar um recado. Esse recado.

Diga a todas as pessoas que me conheceram, que as amo! Até mesmo aquelas que não gostam de mim, ou que eu de alguma maneira me desentendi.

Diga a elas, que sinto muito, que desculpem minha ignorância, não fiz por mau . E se tivesse mais uma chance, tentaria explicara s coisas que ficaram inexplicáveis.

Aos que amei, diga que gostaria de viver tudo novamente com eles. Diga que continuo amando-os.

Quero deixar esse recado, amo vocês. Me desculpem, por favor !

Mas se eu morrer amanhã, morrerei tranquilo.


Samuka.




(Ao som de "With or Without - U2" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário