sexta-feira, 15 de julho de 2011

Deus, sexo e prazer.






" E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra..."


E assim, o nosso bom Deus nos deu o desejo sexual, e assim, criamos o sexo, seja o mais instintivo, feito de forma animal (leve ao pé da letra), "olhando nos olhos " ou aquele dos filmes pornôs.
Deus criou algo maravilhoso, parafraseando o prazer de ter nos criado. Deus sentiu prazer na criação, por isso disse: "Haja luz" !
Ou como dizem os cientistas, o grande "Big-Bang", o grande orgasmo de Deus! Uma explosão de vida, harmonia, misticismo e existência.
E Deus , como fala o texto acima, na sua vontade maravilhosa, nos fez saudáveis sexualmente, mas de uma forma acidental, o sexo desagradou a Deus!
E nessa loucura sexual, quem ganhou alguma coisa, foi louco desejo humano da violência e da maldade, que ganharam um grande aliado, o tal desejo de Gênesis 1!
Não que não tenhamos que fazer sexo,pelo contrário, mas Deus quer se manifestar nessa relação também, e de uma forma ou de outra, ser glorificado nessa ação extasiante!
É difícil alguém imaginar, pessoas gritando "aleluias" na hora do "bem-bom", até mesmo os mais pentecostais, mas Deus quer isso.
E enquanto o homem e a mulher, não descobrirem a real satisfação e harmonia entre Deus/sexo/prazer, acordaremos sempre com aquela ressaca...insatisfeitos!

Soli Deo Gloria


Teu irmã,
Samuka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário