domingo, 30 de janeiro de 2011

Cristo e Documento!




"Aqui na ha grego nem judeu, circuncisao nem incircuncisao, barbaro, cita, servo, ou livre, mas Cristo e tudo em todos." (Colossenses 3:11)



Nao interessa quem voce e , foi ou sera, Cristo te aceita da forma que es. Ele nao te ama por aquilo que voce deve ser, mas sim pelo o que e. Talvez aquilo que voce deve ser, voce nunca seja capaz de ser, por isso o amor de Cristo por voce, que se revelou antes de serem formados o ovulo de sua mae e o espermatozoide de seu pai, antes das eras, do atomo, das moleculas, galaxias e mundos, Jesus ja te conhecia, e te amou como se voce fosse unico e cada minuto seu fosse o ultimo.
Eu entendo assim o amor de Cristo.
O VERBO, que antes de ter se humilhado naquela cruz, desceu de Sua gloria e tornou-se como um de nos, vulneravel ao pecado...
Se tornou fragil para nos entender e fazer com que o caminho ao relacionamento com Deus fosse abertoa todo ser.
Pela primeira alianca, a lei com os judeus, era muito dificil para se relacionar, e o Senhor , Deus do universo resolveu o problema, sem poupar despesas e mandou Seu filho Unigenito para a terra dos homens...Enquanto os farizeus gritavam : " Somos filhos de Abraao!" , Jesus falava com simplicidade : "Eu sou o filho do homem!" , sou que nem voces .
E esse plano de nos conectar com Deus via Wireless, high tec, banda larga, trouxe ao homem a facilidade de aceitar o amor constrangedor de Deus em nos, e por nos!
Jesus abre os bracos e diz: "Venham todos, religiosos, crentes, evangelicos, macumbeiros, prostitutas, estupradores, mendigos, empresarios, ricos e pobres, loucos, drogados ou nao, homossexuais, heteros, bi, venham todos para o grande banquete....a obra e minha e eu dou conta do negocio!
Simples assim!



Ao som de : One Day- Matisyahu


Pelotas,




(Imagem: James Hetfield, vocalista da banda Metallica)

Um comentário:

  1. Perfeito!... Realmente o Amor de Jesus é maior do que possamos imaginar.
    Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:19

    Bjoo!

    ResponderExcluir