quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Revolta !


Há uma revolta dentro de mim que não irá cessar!
Analizando a atual posição daqueles que se dizem cristãos, me dá nojo e me causa ojeriza!
Quero bradar aos altos montes a minha revolta e indignação.
Muitas vezes achamos loucura e nos perguntamos o porque que pessoas se explodem como homens-bomba, como as pessoas sacam metralhadoras e matam colegas e professores nas universidades, como pais matam filhos e assim se vai a lista da decadência humana e total crise humanitária.
É lógico que nada justifica os meios e termos da violência , seja ela qual for, mas o mais notório e significante de todas as tragédias( e as tragédias sempre começaram ou tiveram objetivos primários bons) é tal inconformidade , as vezes ignorância e covardia, do ser humano.
Mas há momentos em nossa vida em que somente momentos de "esmurrar mesa" expressam diretamente o que verdadeiramente sentimos em relação a certas circunstâncias.
Olho para aqueles que se dizem "sacerdotes " , sejam eles pastores, apóstolos, mestres, evangelistas ou patriarcas , e percebo que são nada mais , nada menos que uma cambada de ladrões e expropriadores de um povo ingênuo e incapaz de se defender de propinas e correntes diabólicas de uma umbanda gospel!
Cambada de Faraós! Faraós que querem riqueza, fama , autoridade, membros sentados nas cadeiras, proibidos de pensar e capazes de pagar 10% para esses porcos! Não é o lema da IURD? "PARE DE SOFRER"! E o interessante é que é preciso você parar de pensar também .
Esses faráos querem que no dia em que morrerem , os anais gospel e evangélicos invoquem seus nomes, em uma tentativa de que seus ossos ressuscitem algo, como ocorreu com os ossos de Eliseu!
É dinheiro pra cá, dinheiro pra lá, unção , poder, ano do dízimo, da semeadura do sacrifício, e como diz João Alexandre, costuram o véu que Já foi rasgado de alto a baixo.
Nos eventos gospel, como vigílias e retiros, confirmam a presença de todos, todos os ídolos gospel do momento, os pastores das tais batalhas espirituais, do louvor profético, da armadura de Deus ...blá,blá ,blá! Mas se esquecem de confirmar presença de Jesus, o autor da graça!
A barganha com Deus é a mesma. As "visões" são muito mais parecidas com as jogadas de marketing de Bill Gates e do Wall Mart do que com o humilde e sincero ministério de Cristo!
Pobre do meu Jesus. E tudo está no nome d´Ele!
Essa crise mundial, é resposta de toda ganância , egocentrismo e intolerância humana, que adota cada dia mais o sistema babilônico de sodoma para que governe esse planeta.
O impéiro evangélico está dominando o mundo, mas que diferença faz , o evangelho já dominou o mundo , pelas mãos da terrível Igreja Católica da Idade Média!
Mas que evangelho conquistou e está conquistando o mundo ?
O quinto evangelho? O do antropocentrismo?
Do que adianta levar esse evangelho porco, que rejeita prostitutas, homossexuais, travestis, drogados, ex-presidiários e macumbeiros e que faz todos acreditarem el algo sem pé e sem cabeça, um total adestramento de mente, um catequisno muito bem trançado!
Isso não é evangelho, isso é um clube social, uma forma quase que baseada na ditadura militar para estabelecer um fascismo dentro do Corpo!
Pobre desses homens, que estupram a noiva de Cristo, aquela que Jesus mais ama!
O que fazer em meio a isso ?
O que fazer revolucionários de Cristo ?
Parar ?
Jesus parou ?
Ele desistiu ?
Sigo nessa guerra, e sei quem me chamou para essa guerra.
Creio que nossa luta não é contra carne e o sangue, mas esses ideais sujos em cima do nome de Jesus não é adimicível, de forma nenhuma.
Muitos buscam o avivamneto, mas avivamento é reforma !
Temos que voltar para o evangelho, mudar a nossa posição e idéia das coisas.
A face de DEus não é a religião, as campanhas, as unções e outras macumbarias !
A face de Deus é Jesus, o destruidor do diabo e de todos aqueles que enganam a IGREJA .
Mas não estou falando do templo, do prédio ou do auditório, mas de nós , aqueles que são templos da Espírito Santo!
Porque eu leio um livro chamado Bíblia Sagrada, e ele me dá toda a certeza de que Jesus não morreu por tijolo, pedra, cimento e nem muito menos telhas, Ele morreu por mim , por minha alma, por nossa liberdade.
Creio que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja.
Mas tenho certeza, que esse inferno, está dentro de nossa liturgia, doutrina e segmento ritualístico e temos que combatê-lo.
Cristo está voltando ...
E a angústia daqueles que enxergam a igreja além desse sistema de castas e judaísta aumenta, logo que a paciência diminui .
Pra tudo existe um limite, e espero que Jesus tenha um chicote bem grande , coberto de fogo , porque o acerto de contas vai ser Cruel.
Voltemos ao evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário