domingo, 1 de agosto de 2010


Sigo vivendo minha maravilhosa vida ...
Junto aos meus pecados e erros , sigo minha vida. Junto aos meus pecados , percebo a quão grande e maravilhosa Graça de Deus se manifesta em nossas vidas.
Falamos tantas bobagens , pensamos tantas besteiras e fazemos cada idiotice , que seria o bastante para que todos nós fossemos destruídos por nossas escolhas!
Em meio a tudo isso , em mundo onde tudo é supérfulo e fútil , percebo que o Senhor está por trás de todas as coisas , sondando o coração dos homens, e buscando alguém que possa buscá-lo e fazer Sua maravilhosa e bem aventurada obra de salvação!
Como alguém que tenta permanecer na vontade de Deus , digo que é extremamente difícil estar consagrado e perfeito diante de Deus.
Sei que Ele quer ver em mim uma santidade ou seja , uma separação que cause algo de uma espécie de chamar a atenção , tanto nos homens quanto n´Ele próprio .
Em Sua maravilhosa Graça , Graça que perdoa meus pecados , Graça que perdoa os meus erros , percebo que devo permanecer , que devo permitir Ele me tornar naquilo que Ele quer e deseja pramim desde o ventre de minha mãe , quando desde lá , já havia me separado!
Espero que de em glória e glória , eu possa subir os degraus que preciso para chegar nos degraus dos níveis da altura que o Senhor deseja!
Shalon....
Ao som de "Todas as Coisas" do "Fernandinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário