terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nossas Lutas ...


Cada guerreiro tem sua luta , sua guerra a travar e combater.
Cada guerreiro possui armas , ringues e inimigos que somente ele tem e que logicamente , somente ele pode derrotar!
Talvez esse inimigo seja maior , como um gigante , não importa , o que importa é que cada guerreiro possue seu inimigo e ele sempre o afronta , sempre o testa ...de uma forma ou de outra parte pra covardia , tenta humilhá-lo a ponto de fazer com que se sinta um nada , afinal de contas , é isso que um adversário faz , testa nossos pontos fracos e nos mostra , a cada derrota nossa , que ainda somos muito fracos e frágeis , e que devemos treinar mais alguns anos para poder derrotá-lo .
Como alguém que acredita na vitória e em um Deus que tudo pode , sei que não posso e não de vou desistir de minhas lutas , mesmo que o meu adversário seja uma afronta ...
Se eu for derrotado , a vergonha será minha , a humilhação será minha , por isso preciso vencer , não somente por vencer , por arrogância , mas muito mais por honra , para provar para mim mesmo , que sou um guerreiro e que preciso ir além ....
Muitas coisas nos afrontam , mas o mais importante de tudo , é sempre ter fé , é sempre acreditar , pois se grande é a luta , grande será a vitória!

Ao som de "From the Side Out " de "Hillsong"

Nenhum comentário:

Postar um comentário