quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Esse mesmo Deus..


Por mais que eu não veja , que eu não possa enxergar , que eu não possa sentir ou achar esperança , sei que o que eu creio irá se cumprir ...

Sei em quem eu tenho confiado e crido ...

Tenho crido em um Deus tão maravilhoso , que mesmo em meio a minha vontade pecaminosa , burra , tosca e ignorante , tem me usado para que eu possa ser um testemunho vivo de que ELE existe e se faz presente em meio a correria de minha vida.

Esse mesmo Deus , tem me mostrado que mesmo em meio a falta de amor entre as pessoas , existe amizade , amor e carinho...

Esse mesmo Deus tem me dito , que não posso parar , que não posso desistir de meus sonhos ....pois meus sonhos são os SEUS próprios sonhos , e SEUS sonhos nunca se frustram ..jamais!

Esse mesmo Deus tem me falado que pode até parecer impossível derrubar certas barreiras , atravessar certas montanhas , mas que seu eu olhar pela visão que ELE quer que eu olhe , minhas dificuldades são "gigantes incircuncisos , sem alianças com Deus e já derrotados "!

Sonho milhares de coisas , com milhares de coisas ..sou um sonhador!

Na verdade , não tenho sonhos e sim metas....

...e quando me sinto derrotado , sem esperanças e desanimado , sempre ouço a voz desse Deus , me dizendo que posso , que sou capaz , que ELE me dará a vitória e que alcançarei o que sonho!

Esse mesmo Deus me fortalece , me guarda , me faz ver além , me emociona e me dá "vida"!

ELE rega minhas plantações....



(Ao som de "Tell Me Why - P.O.D.)

Um comentário: