terça-feira, 30 de outubro de 2012

Oi, meu nome é Deus!









Oi, tudo bem ? Meu nome é Deus. Mas sou chamado de vários outros nomes como Jeová, Sheeva e Mãe natureza.
Sou o Tempo, a Vida, a Natureza( como já mencionei) e sou o Amor. Prefiro iniciá-los com letras maiúsculas, por que todos Eles são sagrados. Assim como eu.
E isso não quer dizer que sou "intocável", pois eu sempre toco em todos. De várias formas, nunca do mesmo jeito. Para você sou uma coisa, assim como sou uma coisa para as árvores e para as pedras, e outra coisa bem diferente para os cavalos-marinhos (Eu os chamo de outro nome, mas para não complicar vou chamá-los do nome que escolheram).
Sou mais procurado em tempos de seca e falta de chuva, quando o cartão de crédito estoura, quando algum celular é roubado (como se eu fosse o culpado; como se eu usasse celular), quando não há emprego, quando alguém que casar e etc...
Alguns não acreditam em mim. Outros acreditam em mim (O que não deixa de ser um problema). Eu fiz tudo do jeito que imaginei. Eu fiz tudo do jeito certo. Eu desenhei, planejei cada pequena partícula de cada coisa. Eu dei o ponta-pé inicial.
Eu sempre quis um "algo mais" como os seres humanos. Muito do que eles tem, foi para que soubessem que estou aqui. Muito do que eu fiz e entreguei a cada um, foi para que percebessem o quanto são importantes em Mim, neles mesmos e com o que há ao redor.
Meu nome é Deus. E todos sabem falar o meu nome. A cada respirar, cada um está falando meu nome . É inegável que não saibam meu nome.
A qualquer instante, qualquer um pode me acionar. Qualquer um pode me pedir socorro. Eu não me importo de ser procurado só na hora do aperto. Eu não me preocupo em ser útil somente em certos momentos. Mesmo querendo ser importante sempre.
Eu não tenho preconceito com nada, tudo o que existe eu fiz . Direta ou indiretamente. Nada me assusta. Nem o maior erro da humanidade. Eu não fico surpreso. Só espero que as coisas sejam diferentes.
Eu não destruo a maldade da face da terra, porque eu teria que destruir os malvados. E eu quero que a cada dia, cada malvado possa ter uma nova chance. Pois cada malvado, é um filho ou filha minha. Eu amo todos. E sou ciumento. Eu quero todos.

Agora que você sabe que eu não tenho preconceito com ninguém e nem com nada, não tenha preconceito comigo. Me dê uma chance de tentar provar quem Eu Sou.

Obrigado,

Meu nome é Deus.



Samuka.


(Ao som de "Suerte - último requinte em evidência ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário