quarta-feira, 21 de julho de 2010

Desejo ir além...


Cansado de meus pecados , cansado de minhas falhas , nessa manhã olhei para o Senhor .
Percebi , após ouvri o sermão de ontem a noite , que o tempo em que vivemos é um tempo de angústia e sofrimento , e que nesse tempo devo ter amor e confiança no Senhor .
Não estou em um nível que deveria estar com D-s , por isso comecei a raciocinar sobre a vida de John Wesley , Jonathan Edwards , Lutero , C.H. Spurgeon , verdadeiros homens de D-s , não esses ladrões de púlpito de hoje em dia , e comecei a perceber que eles tinham algo diferente.
Não sei o que faziam , sonhavam , buscavam , comiam, escutavam ou a que horas dormiam ou acordavam , mas sei que eles eram diferentes.
Em pensamento , nessa manhã , tenho pensado nisso , que de todo coração , desejo ser um pescador de almas como esses .
Desejo ser um verdadeiro pertubador das nações , alguém que se desfaz de seus laços do cotidiano e partir para um lavo além , que é Cristo .
Preciso de mais de D-s.
O que vou fazer , eu não sei .
Mas preciso me jogar nos braços de D-s de uma forma diferente e eficaz , para que Ele , me faça um verdadeiro canal de Graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário