terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jesus ,seu amor é impressionante !



As vezes fico pensando , tentando achar em mim algum bem que possa ser precioso ,valioso ou de alguma utilidade para que Cristo pudesse achar em mim a capacidade de ser filho de Deus...eu não consigo achar !
.
Eu não consigo porque não procurei direito,mas sim porque não há !
Não há valor , não há beleza , não há razão e nem motivo para ser amado por Cristo !
Somente somos amados , somente somos !
.
Jesus temuma grande facilidade de amar , sejamos nós, ladrões , prostitutas , homossexuais , religiosos , Ele tem amor para nos curar , para nos perdoar ....como ninguém nos perduou ou amou !
Seu amor é nossa salvação e redenção...
Jesus me ama , e ama você também !
Como ? Não consigo te explicar , só te digo que você deixe se envolver por esse amor .
Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário