quarta-feira, 8 de abril de 2009

Isaías 54:2


"Amplia o lugar da tua tenda , e as cortinas das tuas habitações se estendam ,nãoo impeças ;alonga as tuas cordas ,e firma bem as tuas estacas ."(Isaías 54 :2)

Através do profeta Isaías , O senhor nos dá uma ordem maravilhosa para que nós possamos almejar com o mais daquilo que Ele tem para nos dar ,revelar ,e dar para os outros através de nós!
Essa palavra se refere a sonhar ,a buscar ,a querer e se jogar nas mãos de Deus ,para que de uma forma grandiosa possamos vivenciar momentos maravilhosos e diferentes na presença e na graça de Deus!
Cada um de nós fazemos parte de um corpo , um corpo justificado no amor de Cristo ,um corpo dependente da graça transbordante de Deus.
Fomos justificados em Cristo e para Cristo ,mas não para ficarmos estagnados ,em estado de inércia ,mas sim ,para sermos testemunhas do poder transformador de Cristo e sermos atalais do Reino de Deus.
Mas na maioria das vezes , na busca pela presença de Deus , somos direcionados para a religião, para oconformismo , somos levados a copiar o que certos homens fizeram para assim tentar achar o Reino de Deus, mas enquanto copiamos os feitos de outros homens e assimnão chegamos aonde Cristo quer nos levar ,mas sim até certos homens foram.Isso tem que mudar!
Jesus falou que faríamos obras maiores que as d´Ele (João 14:12),o Apóstolo Paulo disse que devemos nos inconformar para que possamos viver a boa ,perfeita e agradável vontade de Deus(Romanos 12:2) e Pedro , que não devemos conhecer Jesus por fábulas , mas em realidade, em essência ,não de forma literal(2 Pedro 1:16)!
Em outros termos ,Isaías 54:2!
A igreja ,o corpo de Cristo ,A Noiva , tem que buscar algo mais de Deus ,pois esse é o desejo do Pai!
O Senhos quer nos revelar "as coisas grandes e ocultas que não sabemos " (Jeremias 33:3) ,pois somente assim Ele poderá fazer alguma coisa com nossos corações !
Não devemos temer o que Deus quer que sejamos ,mas sim permitir que nossos corações tome proporções tão grandes que possamos gerar os sonhos de Deus , que nossas mentes possam idealizar o Reino de Deus!
Por isso ,deixe Deus trabalhar ,busque Sua vontade e seja um humilde servo de Deus ,pois somente assim Ele poderá te usar .
Isso mesmo , Ele quer nos usar! Ele quer nos usar nas praças ,nas universidades ,nos cinemas ,nas cafeterias ,nas padarias , pizzarias ,nos shopping´s ,nas ruas , nas escolas ,pelos becos , ruas escuras ou claras ,nas esquinas , em sua casa e até mesmo em sua congregação!
Vai lá Gadita ,arrebenta !
Amplia tua tenda e deixa Deus te usar!
Abração..
Shalon..
(Ao som de : Pregação do Pastor Cleetus , deliverance bible church)


Nenhum comentário:

Postar um comentário