terça-feira, 5 de agosto de 2008

Temos que agir..


...pois o tempo está passando.O Senhor Jesus disse: -Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura."(Marcos 16:115),mas por que é tão difícil irmos em direção ao perdido,seja ele já conhecedor do evangelho ou não?

Porque é tão mais fácil,assistirmos um filme,fazer um churrasco,ouvir uma música,do que evangelisarmos ,entregar um folheto,fazer uma oração ?

Temos que mudar nosso jeito de vermos o cristianismo,temos que parar de ver o nosso"neo-cristianismo",como uma reunião de uma hora santa,num lugar santo,com música santa,ouvindo um homem santo ,vestido de roupa santa falando palavras santas ,como se fosse o rei da cocada preta!

Não podemos ficar parados ,com as mãos acorrentadas sem fazer o mínimo possível pelo evangelho de Cristo!

Chega de bases bíblicas com argumentos humanos ,que nos dizem que a igraja não está preparada para um evangelismo de massa!

Temos as palavras de Jesus,temos suas escrituras temos seu vivo Espírito santo,aramas que nos permitirão entrar em lugares escuros ,funestos ou demoníacos,para que possamos resgatar as pessoas do inferno e ganhá-las para nosso amado Noivo Jesus.

Temos que trabalhar mais,evangelizar mais ,orar mais ,para que nossos exércitos possam estar santos diante de Deus ,e que possam ser usados para resgatar vidas ,sejam prostitutas,assassinos,estupradores,ladrões,pois Jesus ama a todos , mas conta conosco para fazer a obra de resgate nesse mundo....Temos que agir!

O Senhor Jesus não nos deu o poder para que o jogássemos no lixo,mas para o seu determinado fim,que é o de "alcançar o inalcansável",(...diga-se de passagem,inalcansável para o home,pois os impossíveis para os homens ,são possíveis para DEUS!)esse é o projeto eterno de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário