![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxj6UY55el6cf2Uk6gW8fQ9NX3Swhh1zBy0J8cbF9BXY7K8tUMD3NxdDnLX-uIxBvzSHdKDPWJJXgEF6WigBVUNyOstBBjVZ6dX79zZovuLSKEpLwlDBkFUuKqUhAPuVrzWdsHzEgBEjTz/s320/tumblr_mjiu8gegLA1rryzdro1_500.jpg)
Cotidianamente, somos levados a ser aquilo que normalmente faríamos se não estivéssemos em Cristo. Nossas tendências, que momentaneamente nos chamam ao erro, nos persuadem dia após dia para descumprirmos o real propósito de nossa missão : Seguir a Jesus.
Reflexos do que éramos antigamente, traços da vida sem esperança, daqueles dias de exílio, longe de quem sempre nos amou e nos quis bem. Longe do Pai.
Seguimos lutando, é lógico, contra o inimigo de nossas almas, que tenta acima de todas as coisas, tirar a nossa âncora da eternidade, nos querendo fazer desistir de querer estar centro da Vida.
E lutamos contra os outros, que não querem crer. E nós lhe dizemos que há vida. Não uma saída, mas sim , uma entrada, um começo. Ele veio nos fazer reviver.
Vivemos um dia após o outro, como se a qualquer momento, fossemos nos encontrar com a Vida.
Mas certos de que, a nossa maior luta, é contra o Impostor. E esse impostor, é inimigo de tudo que construímos, de tudo que sonhamos, que amamos. Ele precisa ser humilhado.
Mas antes, precisamos reconhecer que esse inimigo, é na verdade nós mesmos.
Precisamos humilhá-lo.
Samuka.
Nenhum comentário:
Postar um comentário