segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não Importa o Quão Zuado Você Esteja








Não importa quais sejam os rabiscos que há em você, se eles são na pele ou na alma, Jesus te aceita de qualquer jeito.
Não importa se as marcas que te feriram foram feitas por uma agulha quente, por uma agulha "envenenada" ou por ferros quentes que te feriram internamente!
Nossas marcas são as mais diversas.

Estamos todos cheios de traumas, de medos, de fobias, de "educação", de costumes e de coisas que adotamos deliberadamente ou por injustiças.

O nosso destino, é cheio de mágoas, erros de percurso. Mas não se assuste, nada é perfeito. Nada nesse mundo, daquilo que é orgânico ou material é vestido e perfeição.

Tudo o que fazemos, ou que deixamos de fazer, faz parte de nossa história. seja ela boa ou ruim.

As pessoas que passam pela nossa vida, nos marcam, do mesmo jeito que, também marcamos elas. E isso pode ser bom ou ruim.

E de repente, nos percebemos assim, FODIDOS, LASCADOS, QUEBRADOS, HUMILHADOS, ENVERGONHADOS, ZUADOS e DESTRUÍDOS. E isso tudo, nos dá a sensação que "acabou" !

Isso é normal. É normal para nós humanos. É normal achar que as coisas não podem mudar.

Mas sinceramente, os ponteiros do relógio giram, o planeta gira, as folhas do calendário caem, as lágrimas secam, o dia amanhece e , quando menos esperamos, nossa vida muda.

Jesus disse que veio para que tenhamos vida! VIDA! V.I.D.A. !

Jesus, não veio ensinar ninguém a morrer! Jesus veio nos ensinar a viver!

Creia nisso, deixe isso mudar a sua perspectiva de vida e de destino.

Jesus disse: "Todos os que estão cansados e sobre carregados, venham a mim, que eu vou aliviar todos eles."

´Por que não mudar ?

Por que achar que as coisas não podem mudar ?


Jesus me aceitou, Jesus pode te aceitar.

Não importa quem você seja, não importa se você tem carro, não importa se você tem ensino superior completo, não importa se você tem cintura 36, não importa se você nasceu em berço de ouro, não importa com quantas pessoas já transou, não importa o tamanho do seu pênis, do seus seios, se está com câncer, se está longe de casa, se está se separando, se estás destruído pelas drogas, se está no presídio....Jesus quer falar contigo. Só você e Ele!

Ele não vai te julgar como os outros.

Ele não vai perguntar por onde andou e porque não ligou.

Ele não vai perguntar se você o ama ou não.

Ele não quer saber se vai ficar para sempre o não.

Ele não liga para sua maquiagem borrada pelas lágrimas, ele não liga para seu "bafo" de "gelada", para seu cabelo despenteado ou dredado, ele não liga para suas roupas, aliás, sem roupa é até melhor...Ele te formou e sonhou contigo.

Ele não liga para seu dinheiro.

Ele não liga se você é vegetariano, careta, "bixo grilo" ou homossexual...

Ele sabe quem você é verdadeiramente. Lá no fundo. Não adianta fingir, falar palavras bonitas.

Ele só quer estar com você por agora, por um minuto...


Aliás, não importa o quão zuado você esteja !


Samuka ,

Resistindo mais um dia.


(Ao som de "Mc Lua - Só Fumar )

Atos 17:6





Tenho feito muitas coisas durante a minha vida, e me pergunto realmente se essas coisas estão sendo úteis para mim, para os que estão ao meu redor, para o Reino, para a sociedade, para o meio em que vivo....
Entre todas essas coisas, percebo que muitas vezes tenho me encontrado completo, somente quando as coisas que eu faço, vão de encontro às pessoas que estão meu redor, indiferente se são conhecidas ou não.

E talvez seja essa diferença das coisas que façamos, PESSOAS!

Percebo que muitas fazem muitas coisas, como eu faço, como a maioria faz. Mas o grande diferencial entre todas as coisas que se fazem, é que , na maioria, as pessoas fazem coisas para sim mesmas. Coisas para que possam se gloriar, mesmo que essa "glória" seja lá no íntimo de seu ser. E se essa for a vontade que move o mundo, a vontade de ser provar algo, podemos começar no castelo feito por empilhamentos de baralho, até, o genocídio aplicado por Hitler.

Onde estão as pessoas que farão coisas para asoutras pessoas ? Onde estão as pessoas que não farão coisas para o seu reino (seu ministério, sua carreira, seu ego, sua falsa generosidade...) ?

Muitas coisas são feitas no mundo, mas o mais interessante é que essas coisas que são feitas ( desde o antibiótico até o ônibus espacial) não atingiu ou nem está atingindo as necessidades humanas, e nem satisfazendo. Estamos no rumo certo ?

Quantas armas mais ?

Quantos Softwares mais ?

Quantos anticoncepcionais mais ?

Quantas outras doenças ?

Quantas outras drogas ?

Estamos tentando sim fazer coisas para nós mesmos, mas como humanidade, só há fabricação de destruição em massa. Isso nós sabemos fazer. A própria prova é que estamos destruindo todas as coisas orgânicas e não orgânicas que estão (ou já não estão) ao nosso redor.

Mas a nossa desculpa é que, estamos fazendo isso pela nossa família! Estamos fazendo isso por nossos filhos! Ridículo !

Pessoas que fazem coisas para si mesmas, pessoas construindo para seu próprio reino...para os eu ego, para sua ganância, para sua falta de satisfação, para seu desejo de posse !

Em contra ponto a isso, eu só espero que o meu reino seja o Reino d'Ele, e que nas minhas obras, seja mostrada o mesmo interesse que Ele possui pela humanidade. E ao fazer isso, seja estabelecida a revolução dos que fazem para si, e os que fazem para os outros.

Porque a Revolução é Revolução, quando, o amor e o servir ao outro se encontra em primeiro lugar.

Samuka

Resistindo.

(Ao som de Underoath - Too bright, to see, Too loud to hear )