terça-feira, 17 de agosto de 2010

Reflita ...


O trabalhador é tanto mais pobre quanto mais riqueza produz , quanto mais cresce sua produção em potência e volume .O trabalhador converte-se numa mercadoria tanto mais barata quanto mais mercadorias produz . A desvalorização do mundo humano cresce na razão direta da valorização do mundo das coisas . O trabalho não apenas produz mercadorias ,produz também a si mesmo e ao operário como mercadoria , e justamente na proporção em que produz mercadorias em geral . (Karl Marx )

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nossas Lutas ...


Cada guerreiro tem sua luta , sua guerra a travar e combater.
Cada guerreiro possui armas , ringues e inimigos que somente ele tem e que logicamente , somente ele pode derrotar!
Talvez esse inimigo seja maior , como um gigante , não importa , o que importa é que cada guerreiro possue seu inimigo e ele sempre o afronta , sempre o testa ...de uma forma ou de outra parte pra covardia , tenta humilhá-lo a ponto de fazer com que se sinta um nada , afinal de contas , é isso que um adversário faz , testa nossos pontos fracos e nos mostra , a cada derrota nossa , que ainda somos muito fracos e frágeis , e que devemos treinar mais alguns anos para poder derrotá-lo .
Como alguém que acredita na vitória e em um Deus que tudo pode , sei que não posso e não de vou desistir de minhas lutas , mesmo que o meu adversário seja uma afronta ...
Se eu for derrotado , a vergonha será minha , a humilhação será minha , por isso preciso vencer , não somente por vencer , por arrogância , mas muito mais por honra , para provar para mim mesmo , que sou um guerreiro e que preciso ir além ....
Muitas coisas nos afrontam , mas o mais importante de tudo , é sempre ter fé , é sempre acreditar , pois se grande é a luta , grande será a vitória!

Ao som de "From the Side Out " de "Hillsong"

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Sol da Justiça


Até quando iremos ficar de braços cruzados ?
Até quando vamos assistir pela televisão pais estuprando e violentando filhos , como se estivéssemos assistindo a um filme de terror ?
Até quando vamos deixar que o mundo de injustiças e crueldades cante mais alto as suas canções ?
Até quando seremos espectadores desse circo de horrores ?
Sei que é difícil , mas temos que deixar , que o Sol da Justiça , brilhe em nossas vidas , e que Ele nos leve além , e que sejamos a Sua justiça nessa terra , para que possamos batalhar pelos oprimidos...

: : Revolução de Amor : :


"Se nossa geração for lembrada por Ipods, MySpace, Orkut e Youtube, nós erramos. Se a história falar de nossa geração como pioneiros individualistas da era digital, dos Reality Shows e celebridades nós teremos falhado nos nossos propósitos. Toda geração precisa de uma revolução e essa tem que parecer, soar, andar, e respirar AMOR.
Não é um conceito novo. É um conceito eterno. É a razão pela qual vivemos. É o chamado fundamental do que significa ser um seguidor de Cristo.
Ame a Deus. Ame as pessoas. É essa a revolução. Que revolucionário, eu sei. Mas, se nós compreendermos o que isso significa, se estabelecermos em nosso pensamento como isso é e começarmos a vive-la, nós mudaremos o mundo..." (Joel Houston , Hillsong United)

Ao som de : With Everything -Hillsong


domingo, 1 de agosto de 2010


Sigo vivendo minha maravilhosa vida ...
Junto aos meus pecados e erros , sigo minha vida. Junto aos meus pecados , percebo a quão grande e maravilhosa Graça de Deus se manifesta em nossas vidas.
Falamos tantas bobagens , pensamos tantas besteiras e fazemos cada idiotice , que seria o bastante para que todos nós fossemos destruídos por nossas escolhas!
Em meio a tudo isso , em mundo onde tudo é supérfulo e fútil , percebo que o Senhor está por trás de todas as coisas , sondando o coração dos homens, e buscando alguém que possa buscá-lo e fazer Sua maravilhosa e bem aventurada obra de salvação!
Como alguém que tenta permanecer na vontade de Deus , digo que é extremamente difícil estar consagrado e perfeito diante de Deus.
Sei que Ele quer ver em mim uma santidade ou seja , uma separação que cause algo de uma espécie de chamar a atenção , tanto nos homens quanto n´Ele próprio .
Em Sua maravilhosa Graça , Graça que perdoa meus pecados , Graça que perdoa os meus erros , percebo que devo permanecer , que devo permitir Ele me tornar naquilo que Ele quer e deseja pramim desde o ventre de minha mãe , quando desde lá , já havia me separado!
Espero que de em glória e glória , eu possa subir os degraus que preciso para chegar nos degraus dos níveis da altura que o Senhor deseja!
Shalon....
Ao som de "Todas as Coisas" do "Fernandinho".