quinta-feira, 25 de junho de 2009

Alerta geral !


"...Raça de víboras , quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir ?
Produzi frutos dignos de arrependimento , e não comeceis a dizer entre vós mesmos : Temos como pai Abraão ! Pois eu vos digo que até destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abraão .
O machado já está posto a raíz das árvores , e toda árvore que não dá bom fruto , é cortada e lançada no fogo ." ( João Batista , Evangelho de Lucas , capítulo 3 , versículos 7,8 e9)

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Fórmula para "sarar" a terra..


"...se o meu povo que se chama pelo meu nome ,se humilhar , e orar e buscar a minha face , e se converter do seus maus caminhos , então eu ouvirei dos céus , e perdoarei os seus pecados , e sararei a sua terra."(2 Crônicas 7:14 )
.

A humanidade , cada vez mais tem a primaz decisão de desagradar a Deus .
Em seus atos , em seus pensamentos , enfim , há uma nuvem de pecados e iniquidades que nos separam de Aba.
Nossa injustiça , nossa depravação e entre outras coisas , tem feito com que nossa relaçaõ com Deus seja superficial ou nula .
Vivemos em um tempo de incredulidade , e por mais incrível que isso pareça , o motivo de a humanidade cair em descrença , é nada mais , nada menos que o péssimo testemunho que nós crentes temos dado!
Creio que é tempo de mudança ,tempo de aqueles que creêm na graça e amor de Cristo , e possuem a grandiosa esperança na salvação de Cristo , possam parar de "brincar" de ser discípulos e ser verdadeiros servos do Altíssimo Deus .
A palavra nos fala em 2 Crônicas (como mostra o texto acima) , que Deus perdoará aqueles que buscam consolo e abrigo n´Ele .
Deus sarará não só a terra física ,mas também a alma e o espírito corrompido pelo pecado ,pelas injustiças (sofridas ou cometidas ) e nos dará renovo , tanto para aquele que nunca creu quanto para o que tinha perdido sua fé e direção.
Deus sempre tem um caminho de cura para a humanidade , o que falta para o homem , é aceitar Deus como Senhor se sua vida e permitir ser transformado por Ele.
Busque Sua santa face ...
Ele sarará nossa terra...