quarta-feira, 8 de abril de 2009

Isaías 54:2


"Amplia o lugar da tua tenda , e as cortinas das tuas habitações se estendam ,nãoo impeças ;alonga as tuas cordas ,e firma bem as tuas estacas ."(Isaías 54 :2)

Através do profeta Isaías , O senhor nos dá uma ordem maravilhosa para que nós possamos almejar com o mais daquilo que Ele tem para nos dar ,revelar ,e dar para os outros através de nós!
Essa palavra se refere a sonhar ,a buscar ,a querer e se jogar nas mãos de Deus ,para que de uma forma grandiosa possamos vivenciar momentos maravilhosos e diferentes na presença e na graça de Deus!
Cada um de nós fazemos parte de um corpo , um corpo justificado no amor de Cristo ,um corpo dependente da graça transbordante de Deus.
Fomos justificados em Cristo e para Cristo ,mas não para ficarmos estagnados ,em estado de inércia ,mas sim ,para sermos testemunhas do poder transformador de Cristo e sermos atalais do Reino de Deus.
Mas na maioria das vezes , na busca pela presença de Deus , somos direcionados para a religião, para oconformismo , somos levados a copiar o que certos homens fizeram para assim tentar achar o Reino de Deus, mas enquanto copiamos os feitos de outros homens e assimnão chegamos aonde Cristo quer nos levar ,mas sim até certos homens foram.Isso tem que mudar!
Jesus falou que faríamos obras maiores que as d´Ele (João 14:12),o Apóstolo Paulo disse que devemos nos inconformar para que possamos viver a boa ,perfeita e agradável vontade de Deus(Romanos 12:2) e Pedro , que não devemos conhecer Jesus por fábulas , mas em realidade, em essência ,não de forma literal(2 Pedro 1:16)!
Em outros termos ,Isaías 54:2!
A igreja ,o corpo de Cristo ,A Noiva , tem que buscar algo mais de Deus ,pois esse é o desejo do Pai!
O Senhos quer nos revelar "as coisas grandes e ocultas que não sabemos " (Jeremias 33:3) ,pois somente assim Ele poderá fazer alguma coisa com nossos corações !
Não devemos temer o que Deus quer que sejamos ,mas sim permitir que nossos corações tome proporções tão grandes que possamos gerar os sonhos de Deus , que nossas mentes possam idealizar o Reino de Deus!
Por isso ,deixe Deus trabalhar ,busque Sua vontade e seja um humilde servo de Deus ,pois somente assim Ele poderá te usar .
Isso mesmo , Ele quer nos usar! Ele quer nos usar nas praças ,nas universidades ,nos cinemas ,nas cafeterias ,nas padarias , pizzarias ,nos shopping´s ,nas ruas , nas escolas ,pelos becos , ruas escuras ou claras ,nas esquinas , em sua casa e até mesmo em sua congregação!
Vai lá Gadita ,arrebenta !
Amplia tua tenda e deixa Deus te usar!
Abração..
Shalon..
(Ao som de : Pregação do Pastor Cleetus , deliverance bible church)


domingo, 5 de abril de 2009

Como crerão se não há quem saia do conformismo?


Conformismo !
Cara tenho horror dessa palavra !
O conformismo ,não nos ajuda a ser mais sábios ,mas nos diz que devemos seguir burros, ele diz para não buscar nossos direitos ,ele diz que temos que levar uma vida sedentária,uma vida cheia de pecados ,uma vida cheia de medos , cheio de preconceitos ,cheia de nós mesmo , e longe de Deus!
O conformismo , é uns dos maiores inimigos do ser humano ....
Ele consegue fechar nossas bocas nos momentos em que devemos falar , faz com que aceitemos erros e vicíos que nos matam ao pouco .
O conformismo diz que ser religioso é o bastante para se ter uma vida saudável e ética , mesmo que seja longe do que Deus quer.
Através do conformismo ,homens sagazes entram em nossas mentes e nos hipnotizam ao ponto de nos assegurar que nossos sonhos são utópicos e que são quimeras!
O conformismo é inimigo das experiências sobrenaturais..das experiências como divino !
O conformismo amarra nossas mentes com nós cegos....
O conformismo não incomoda ninguém , o conformismo é normal , é lucrativo...
O conformismo nos deixa sentados em nossos sofás, estagnados , em inércia ..vendo o tempo passar ,nossos sonhos morrer ...e ao final da vida , guspimos deculpas.
O conformismo , é a corrente que prende o evangelho de Cristo ...
O conformismo , é a botão que o mundo aperta para nos deixar calados , e assim não perturbamos ninguém.

sexta-feira, 3 de abril de 2009


O Senhor tem coisas para aqueles que se inconformam e buscam a Sua santa face.
Em Isaías 54:2 ,o Senhor nos manda ampliar as nossa tenda ....para que assim possamos receber as coisas únicas e ocultas que Ele tem para cada um de nós.
O Senhor ,em toda Sua história com o homem , Ele tem mostrado que não gosta de conformismo , pois isso tem impedido que os homens sejam mais íntimos d´Ele .
Seja inconformado , seja radical , seja impaciente ....peça para Ele ampliar suas fronteiras .
Não estou falando de dinheiro ,nem faculdade, nem ministério, nem posição , nem casamento, ou carros ,não!Estou falando da imensa profundidade da presença de Deus!
Deixe Ele estabelecer Seu REINO em você .
Permita Ele te transformar naquilo que Ele deseja ....Se permita ser ...se permita ir além da religião e do sistema!
Sonhe com a eternidade...
Abração..
Shalon1

"..não sou do meio gospel e muito menos do meio evangélico, detesto todos os rótulos que o homem coloca na fé, a única coisa que aceito é aquela que desce do Papai: filho, amado, perdoado, amigo, noiva, discípulo, servo, cooperador, imitador de Deus, imagem e semelhança, a única coisa que aceito é a vida que está em cristo me invadir, me inundar através do Santo Espírito, não quero a vaidade do homem evangélico ou católico ou protestante, pois o homem busca se esconder atrás de algo, pois é covarde pra aceitar que se ele bater no peito e assumir a posição de filho e igual a Deus ele vai precisar renunciar a vida que leva, suas escolhas terão que se alinhar a do pai, sua visão sobre as coisas e as pessoas vão ter que mudar, e como a maioria não quer, eles preferem um titulo religioso e se esconder na multidão e entregar seus holocaustos para se sentir aceito pelo deus da religião."

Pr. Anderson/Comunidade Cristã Revolução!